terça-feira, 29 de dezembro de 2009

The Losers

O Los Angeles Times conversou com o coordenador de dublês Garrett Warren sobre seu trabalho em Avatar de James Cameron, eperguntaram sobre As Aventuras de Tintim: Segredo do Licorne, Homem de Ferro 2 e os perdedores. As citações mais interessantes foram sobre The Losers:

Garrett Warren :
" Eu realmente estava do nosso re-aérea de "Avatar", quando recebi o telefonema de Sylvain White, diretor de "The Losers". Ele queria que fosse, não só como a banda desenhada, mas um pouco mais visceral. É um olhar incrivelmente real ainda soberbamente cômico nessas black ops agentes especiais. E eu amei a dicotomia. Ele estava pensando que o "Bourne" filmes e "24", e ainda que ele queria ter comédia envolvidos. Nós nos conhecemos. E ele me contratou. É toda ação ao vivo, 100%. Existe alguma ação surpreendente nesse filme." - "Eu deixei cair atores e atrizes em fios. Eu joguei as pessoas através de portas e janelas. E Zoe ... ela é uma máquina de destruição. Eu não posso dizer quanto divertimento era trabalhar sobre esse filme. "


Veja Bem :
O filme vai ser a adaptação em live-action do livro em quadrinhos de mesmo nome.
Mas The Losers pode se orgulhar de ter a bela Zoey Saldana no seu elenco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário